'A Sanidade insana'



Hoje percebi que ao acordar não escutei o som dos pássaros.

Quando sai pra ver como estava o tempo, uma ventania passou por mim, mas não era como os ventos de antes.

Talvez algo tenha mudado em quando eu dormia, ou apenas minha sensibilidade estava aflorada para as mudanças que a muito tempo já começavam a ocorrer.

Não sei ao certo como explicar, mas algo definitivamente estava diferente.Ao longo do dia essa sensação continuou a penar em minha mente, e cada vez mas se tornava claro oque realmente avia de errado.

Aquele não era o lugar que guardei em minha memória, era uma reflexo amedrontador da realidade que hoje faz parte de mim.Vida já não existia em nada, tudo em um total caus, arvores mortas, restos de animais, e sem nenhum pássaro. 

Aquilo era Minha vida em um mundo paralelo entre realidade e fantasia.

Talvez ao acordar minha mente insana tenha me pregado outra peça, ou finalmente estava vendo a realidade.

A confusão já estava tomando meus pensamentos, e com ela o medo e a angustia se misturavam e algo horrível resultava.

E confesso, aquilo era tão insano a ponto de tornar tudo fora da realidade.

Já não aguentava mas aquela situação de não saber diferenciar a realidade da fantasia e então finalmente escutei o som que tanto quis ouvir, um rouxinol cantando em minha janela.

Com aquilo despertei daquilo que descobri ser um coma de 5 anos.Talvez tenha sido apenas fruto da loucura que abita na minha mente, mas me mostrou o futuro que um dia vai pertencer a mim.


Por: Bianca Araújo ...

0 comentários:

Postar um comentário