Há momentos que simplesmente deixamos de acreditar na vida, como se não mas existisse Esperança de um mundo melhor.

Talvez seja verdade, pois a tantas coisas que nos assustam, à maldade e a violência, imperam nessa sociedade que criamos, paramos de acreditar em milagres, e em nós mesmos.

Tornamos-nos frágeis e solitários, como se nada, mas fizesse sentido.

Eu confesso, por mas que eu tentasse acreditar na vida, mais tinha a certeza de que era apenas um sonho inalcançado.

Talvez minha visão seja um pouco dramática, mas relevem, como todo bom poeta tenho o drama em minha alma.

Custou muito até que eu entendesse que a vida, era real, e que para alcança La bastava acreditar que eu tinha o poder de mudar tudo quanto eu quisesse, pois a vida é feita de decisões, o livre arbítrio que Deus nos concedeu.

Mas é claro que não é nada fácil vive La, pois sempre encontramos obstáculos, problemas e até mesmo desilusões, mas quem disse que tudo seria fácil, tudo depende do nosso esforço.

Há partir do momento que entendi a real verdade sobre a vida, passei a vive la intensamente, com meus erros e acertos.

Então acredite na vida, pois, por mas dura que ela pareça é única...

Se eu somente acreditar com todo meu coração na fé que eu tenho em meu Deus, terei certeza que ele me dará força para enfrentar tudo quanto vier.

“Assim termino dizendo que nada é mais forte que a fé que temos em nossos corações, por mais questões controversas que surjam, nunca perca sua fé” 

Bianca Araújo 

0 comentários:

Postar um comentário