Não a inseto que eu abomine mais que essas estranhas e misteriosas borboletas.
Elas são tão esquisitas e ao mesmo tempo encantadoras, como se essa beleza toda fosse com o único propósito de atrair e fazer algo muito mal, como as sereias, cujo único objetivo era encantar, os homens pro mar matando numa balada de vozes relaxantes.
Ta posso até esta parecendo meio paranóica, mais se analisarem os fatos verão que, realmente é paranóia minha, mais paranóia ou não, continuo achando elas maldosas.
Por esses dias me peguei num estranho fenômeno, onde durante uma semana elas ficaram a me perseguir, não importando o local, aparecia uma borboleta e ficava perto de mim, no primeiro e no segundo dia, achei aquilo um azar só X/, credo borboletas por todas as partes, era o meu pesadelo.
No terceiro e no quarto dia, comecei a notar que elas de alguma maneira estavam representando algo de mim, não sabia dizer o que era mais com certeza elas não estavam me perseguindo por acaso.
No quinto dia já avia me acostumado com o tal inseto e já nem me incomodava, mais com sua presença, apesar de ainda ter aqueles calafrios.
No sexto dia comecei a notar que cada uma delas tinha um desenho diferente em suas asas, ângulos, formar, e combinações de cores, e aquilo de certa forma me encantou e me fez ter admiração pelo inseto que eu odiava tanto.
No sétimo dia, não avia sinais de borboletas, e eu fiquei de certa forma incomodada, não digo triste, mais já avia me acostumado em ver borboletas.
Não vejo mais borboletas, mais entendi de que de uma forma estranha elas se ligavam a mim, assim como eu as julgava insetos ruim, da mesma forma me denominava, loucura não é, ficava afirmando pra mim mesma que eu era uma pessoa ruim, que não fazia bem pra mais ninguém se não pra mim mesma. Mais como pode ver tudo paranóia.
Não digo que amo borboletas, mais aprendi a admiraras e respeitá-las, pelo seu modo de ser.
Borboletas são insetos inofensivos que alem de terem a beleza, tem também à delicadeza e a fragilidade que eu acreditava não existir em mim.
É ISSO.
Borboletas XD
Por: Bianca Araújo'
0 comentários:
Postar um comentário